Geekie One

O Geekie One é um sistema de ensino inovador que utiliza a tecnologia para personalizar a aprendizagem de cada aluno. Através de uma plataforma digital completa e adaptável, o Geekie One oferece aos alunos:

Conteúdo didático completo e atualizado

A plataforma oferece videoaulas, exercícios interativos, simulações e materiais de apoio para todas as disciplinas e anos escolares, de acordo com a Base Nacional Comum Curricular (BNCC).

Planos de estudo personalizados

O Geekie One utiliza inteligência artificial para analisar o desempenho de cada aluno e criar planos de estudo personalizados que se adaptam às suas necessidades e ritmo de aprendizagem.

Feedback individualizado

A plataforma oferece feedback instantâneo e personalizado sobre os resultados dos alunos, ajudando-os a identificar seus pontos fortes e fracos e a melhorar seu desempenho.

Interação com professores

O Geekie One também oferece ferramentas para que os alunos interajam com seus professores, tirem dúvidas e recebam orientação individualizada.

Para os alunos

Um novo mundo de possibilidades em sala de aula: com Geekie One, os(as) alunos(as) têm acesso a recursos que tornam o aprendizado mais dinâmico, interativo e organizado, com metodologias e atividades que estimulam a autonomia e o desenvolvimento de habilidades socioemocionais.

Aprendizagem personalizada

Maior engajamento

Melhor desempenho

Desenvolvimento de habilidades para o futuro

Para os professores

O Geekie One oferece recursos para otimizar o tempo dos(as) professores(as), além de um material didático que facilita o (re)planejamento pedagógico e descomplica a BNCC, detalhando as habilidades trabalhadas em cada capítulo. Nossa plataforma também conta com um banco com mais de 80 mil questões.

Planejamento de aulas mais eficiente

Acompanhamento individualizado dos alunos

Comunicação mais eficaz com os alunos e pais

Para os pais

O Geekie One fortalece a confiança e a comunicação família-escola a partir de dados que permitem acompanhar de perto, e individualmente, o processo de ensino-aprendizagem.

Acompanhamento do desempenho escolar dos filhos

Comunicação direta com a escola

Tranquilidade de saber que seus filhos estão recebendo uma educação de qualidade

Reproduzir vídeo