Atividades Extras

No Colégio Don Domênico, oferecemos uma ampla variedade de atividades extracurriculares que não apenas promovem o desenvolvimento físico, mas também fortalecem a disciplina, a concentração e o trabalho em equipe.

Seja através da graça e da elegância do Ballet, da energia contagiante do Futsal, das tradições culturais da Capoeira, da disciplina e da autoconfiança do Karatê, ou dos valores de respeito e determinação do Judô, nossos programas de atividades extracurriculares proporcionam uma jornada enriquecedora para nossos alunos, ajudando-os a crescer não apenas como atletas, mas como indivíduos completos.

Junte-se a nós e embarque nessa jornada de autodescoberta e realização no Colégio Don Domênico.

Esporte & Talento

Acreditamos que o esporte vai além do desenvolvimento físico: é uma ferramenta poderosa para o crescimento pessoal, a disciplina e o trabalho em equipe. É com orgulho que apoiamos e celebramos nossos atletas, alunos dedicados que têm brilhado nas competições de surf, judô, futebol e skate.

Nossa missão é incentivar cada estudante a alcançar seu potencial máximo, tanto na sala de aula quanto nos campos, nas ondas, nos tatames e nas rampas. Celebramos cada vitória e aprendizado, reconhecendo o esforço, a determinação e a paixão que nossos jovens atletas dedicam em busca de excelência.

O apoio ao esporte reflete nosso compromisso, preparando nossos alunos não apenas para o sucesso acadêmico, mas também para serem cidadãos íntegros, resilientes e ativos. Temos orgulho de fazer parte de suas jornadas, comemorando cada título conquistado e cada novo desafio superado.

No Colégio Don Domenico, cada aluno é uma estrela em seu próprio caminho. Junte-se a nós e seja parte dessa história de sucesso, onde o esporte e a educação caminham juntos na formação de campeões na vida e nas competições.